quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Livro: As coisas mais legais do mundo

Oii pessoal, tudo bom?

Nesta sexta-feira, eu vim falar sobre um livro de uma youtuber que eu AMO MUITO: a Karol Pinheiro.

Recentemente ela lançou um livro de crônicas, com 100 textos sobre "As coisas mais legais do mundo", que, pra ela, não são coisas, mas sim, sentimentos!

Sinceramente, não gosto de crônicas. Porém, quando a Karol começou a falar sobre seu livro no YouTube e nas suas redes sociais, comecei a me interessar mais sobre ele. Então, esse livro (literalmente) glamouroso entrou para a lista dos livros que eu mais queria, e eu comprei ele.

Confesso que ainda não terminei, mas já tenho minha opinião formada: comprem o livro agora!

No livro "As coisa mais legais do mundo", Karol propôs que assim que terminássemos a leitura, iríamos conhecer ela e nós mesmos melhor, e é a mais pura verdade!

Ao final de cada texto, possui uma atividade interativa, seja com uma pequena lista, ou algum vídeo, ou algum post em seu blog, entre outros. Isso deixa o livro ainda mais legal, além de possuir páginas que você pode arrancar e colocar em uma moldura. São 139 páginas de puro amor <3

É um livro incrível, daqueles que você pode abrir em qualquer página, tirar uma lição daquele texto e interagir com ele. Vale muito apena gastar esses 30 reais, que é um valor normal e muito bom de livros, além que ele é muito lindo!

Então é isso gente, espero muito que vocês tenham gostado e que levem em consideração a minha opinião!
Um super beijo e até mais!
#gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário